Manaus deu o maior público fora do Sudeste para a comédia “Vai Que Cola – O Filme” no primeiro dia em cartaz. Segundo dados do Filme B Box Office, 4,5 mil espectadores estiveram nas salas de cinema da cidade para conferir a adaptação da comédia do Multishow, na última quinta-feira (30). O público na capital amazonense superou estados como Bahia (3,7 mil) e Pernambuco (3,3 mil).

O Rio de Janeiro mostrou a força do filme com público de 29,6 mil espectadores em um circuito de 93 salas de exibição. Já em São Paulo 20,9 mil pessoas estiveram nas salas de cinema. Ao todo, somente na quinta-feira, “Vai Que Cola – O Filme” já alcançara público de 93 mil pagantes, média de 152 espectadores por sala.

No último fim de semana, Vai Que Cola, que não tem o apoio de mídia da Globo Filmes, já havia atraído 106 mil espectadores em suas sessões de pré-estreia, de sexta a domingo, em 300 salas. Foi o quinto melhor resultado do período.

Alguns exibidores planejam aumentar o número de salas que irão exibir o filme ainda neste primeiro final de semana. A ampliação de salas num mesmo complexo foi facilitada com a digitalização, que permite que a distribuidora disponibilize mais “cópias” do filme apenas com a liberação de senha (o chamado KDM) do filme em DCP (sistema digital).

do site Filme B

Facebook Comments