Consagrados com a Palma de Ouro no Festival de Cannes e o Oscar, Michael Moore e Harvey Weinstein vão retomar a parceira de “Fahrenheit 11/9”. Os dois preparam um documentário sobre o atual e polêmico presidente dos EUA, Donald Trump. As informações são do site The Hollywood Reporter.

O novo documentário fará referência ao filme de 2006 com o título “Fahrenheit 9/11”, data em que os EUA elegeram Donald Trump o novo presidente do país. “Não há parceiro melhor agora do que levar Michael Moore para um grande público novamente. Quando tive a oportunidade de trabalhar com ele no filme sobre George W. Bush, fomos tão persistentes que, finalmente, tivemos de nos separar da Disney e perdemos nosso amado Miramax, que recebeu o nome de nossos pais, porque acreditávamos na mensagem tão forte. O filme quebrou todos os recordes e queríamos retomar essa dupla. Este próximo longa terá uma sistema mais inovador de distribuição já visto. Mais do que nunca, a sede de Michael pela verdade é crucial. Estamos extasiados em fazer parte da revolução”, declarou Weinstein.

O anúncio oficial do projeto será realizado no Festival de Cannes deste ano. Ainda não há data para a estreia do projeto nos cinemas mundiais.

Facebook Comments