Estrela do sucesso independente “Whiplash”, Milles Teller não poupou críticas à própria participação na série “Divergente”. Intérprete do personagem Peter, o ator disse que somente aceitou o papel por se tratar de uma superprodução de Hollywood. “Eu não tinha um papel interessante em “Divergente” e só aceitei participar por motivos comerciais. Aquele foi o primeiro filme que eu fiz que teria uma audiência internacional. Eu liguei pro meu agente e disse: ‘Isso é uma droga'”, declarou Teller em entrevista à revista W.

Mesmo com todas as críticas, Teller não teve como escapar e está confirmado na sequência da saga teen estrelada por Shailene Woodley. Intitulada “Insurgente”, superprodução chega aos cinemas no dia 19 de março de 2015.

Já “Whiplash” está cotado para concorrer a indicações no Oscar 2015. Vencedor dos festivais de Sundance e Deauville, filme dirigido por Damien Chazelle mostra a história de jovem músico (Teller) luta para se tornar um bateirista de jazz respeitado, enquanto vive assombrado pelo fracasso do pai como escritor. Produção chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de janeiro de 2015.

 

Facebook Comments