A vida do paleontólogo queniano, Richard Leakey, será o tema do novo filme de Angelina Jolie como diretora. Intitulado “Africa”, filme irá mostrar a luta do protagonista pela preservação ambiental e o combate contra a caçada de elefantes.  O roteiro será de Eric Roth, responsável por sucessos como “Forrest Gump – O Contador de Histórias” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

O produtor do filme, David Ellison, exaltou a necessidade de se contar a trajetória de Leakey. “Africa é uma história que merece ser contada. Ela ocupa um lugar no meu coração e eu sei que isso irá superar minhas expectativas nas mãos de Angelina. Ela é uma cineasta incrivelmente talentosa e eu tenho certeza de que ela vai transformar o impecável roteiro de Eric Roth em um projeto em que eu sempre quis que a Skydance estivesse envolvido”, disse.

Angelina Jolie vem apostando na carreira como diretora nos últimos anos. O elogiado drama “Na Terra de Amor e Ódio” marcou o início dessa fase, enquanto o ainda a ser lançado “Invencível” pode fazer a esposa de Brad Pitt conseguir a primeira indicação dela ao Oscar como cineasta. Ao lado de Brad Pitt, ela prepara o drama “By The Sea” sendo atriz e diretora.

Facebook Comments