Começa hoje o ciclo de filmes dos Três Patetas no Cineclube Cinemartecultura. Os filmes selecionados para serem exibidos entre terça e sexta-feira mostram um pouco do trabalho do trio de comediantes Moe Howard, Larry Fine e Curly Howard.

“A fortaleza” (1949), “O golpe” (1947), “O noivo sem noiva” (1947) e “Desordem na corte” (1936) são os curtas selecionados para o ciclo. O primeiro, a ser exibido hoje (21), se passa numa terra deserta, onde o trio acabará se envolvendo com o resgate de um precioso diamante. Na quarta (22), é a vez de “O golpe”, filme que mostra os patetas como alfaiates em busca de uma recompensa pela captura de um bandido. Na quinta (23), “O noivo sem noiva” é o filme escolhido, no qual um dos patetas deve se casar até às seis da tarde para herdar uma fortuna. Finalizando o ciclo, “Desordem na corte” mostra o trio como testemunhas num julgamento na sexta (24).

As exibições começam sempre às 18h30 e acontecem na sede do Cineclube Cinemartecultura, localizado no Centro Cultural Palácio Rio Negro. O endereço é: Avenida Sete de Setembro, 1546, Vila Ninita – Centro.

Para saber mais sobre a programação do Cineclube Cinemartecultura, entre em contato através do telefone (92) 3622-2224 ou do e-mail cinemartecultura1@gmail.com.