Alegria de cinéfilo em Manaus dura pouco.

O Cinema de Arte anunciou o cancelamento da estreia de “Capitão Fantástico” em Manaus. A exibição do filme seria feita no Cinépolis do Shopping Ponta Negra, porém, um problema técnico impediu o lançamento. As informações foram divulgadas na página do projeto no Facebook.

“Informamos ao espectadores do Cinema de Arte que frequentam o Cinépolis Shopping Ponta Negra, em Manaus, e o Cinépolis RioMar Fortaleza, na capital do Ceará, que o lançamento de ‘Capitão Fantástico’, previsto para está quinta-feira (dia 16 de fevereiro), teve que ser SUSPENSO, devido a problemas técnicos na compatibilidade da cópia digital do filme com o sistema de projeção das salas. ‘Animais Noturnos’, de Tom Ford, permanece em exibição por mais uma semana (de 16 a 22 de fevereiro) nos complexos da Cinépolis dessas duas cidades”, declara o comunicado emitido pelo Cinema de Arte.

Segundo o projeto, “Animais Noturnos” segue em exibição na terceira semana em cartaz na capital amazonense. O filme da próxima semana ainda não foi definido.

Facebook Comments