Entre os dias 7 e 9 de abril, o Programa Cinema do Brasil vai promover um workshop sobre pitching. O curso, que ensina como fazer a defesa oral de um projeto para potenciais investidores, será ministrado pelo produtor e diretor sul-africano Stefano Tealdi, responsável por seminários sobre o assunto nas áreas de ficção e documentário em diversos mercados importantes, como o de Cannes.

A oficina conta ainda com a participação de Marika Kozlovska, consultora internacional do Cinema Brasil. Marika vai falar sobre as oportunidades para profissionais do cinema nacional no mercado estrangeiro, especialmente no Marché Du Film, que acontece em paralelo ao Festival de Cannes, em maio. A palestra de abertura, na terça-feira, dia 7 de abril, tem entrada franca e é aberta a todos os interessados. Nos demais horários, o evento é exclusivo para associados do programa.

O evento será realizado em inglês, sem tradução simultânea. Os interessados em participar da palestra inaugural devem confirmar a participação até sexta-feira, 27 de março, pelo email marcia@cinemadobrasil.org.br, informando nome, contato (celular e email) e a razão do interesse em participar. A participação está sujeita à lotação da sala. Associados do programa Cinema do Brasil devem se inscrever diretamente na associação.

Serviço:

Evento: Palestra Stefano Tealdi e Marika Kozlovska – Cinema do Brasil (aberta ao público)

Dia: 7 de abril

Horário: 10h

Local: auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo) – Avenida Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo