Uma das produções mais polêmicas do cinema americano no início dos anos 1990, “Proposta Indecente” deve ganhar remake em Hollywood. A Paramount Players está em negociações com Erin Cressida Wilson, roteirista de “A Garota no Trem“, para fazer a adaptação do projeto para os dias atuais. As informações são do site Deadline.

Estrelado por Demi Moore, Robert Redford e Woody Harrelson, “Proposta Indecente” acompanha um casal que que se ama, mas está em crise financeira, recebe uma proposta indecente de um milionário excêntrico: se a bela esposa aceitar ir para a cama com ele por uma noite, os dois ganharão US$ 1 milhão. As necessidades financeiras acabam se conflitando, então, com a insegurança de ambos no futuro do casamento se a proposta for aceita.

Suspenses com toques sexuais estão em alta entre os remakes: “O Fio da Suspeita” terá nova versão protagonizada por Halle Berry. Além de “A Garota no Trem”, Erin Cressida Wilson escreveu os roteiros de filmes como “Secretária”, “A Pele”, “O Preço da Traição” e “Homens, Mulheres e Filhos”.

 

Facebook Comments