O remake do sucesso alemão “Toni Erdmann” não começou muito bem. Conhecidas pela série “Girls”, as roteiristas Lena Dunham e Jenni Konner não fazem mais parte do projeto comandado pela Paramount Pictures. A dupla foi substituída por Lisa Cholodenko e Stuart Blumberg, indicados ao Oscar na categoria de Melhor Roteiro Original por “Minhas Mães e Meu Pai”. As informações são do site Indiewire.

Além da função de roteirista, Lisa Cholodenko vai acumular também o cargo de direção. O produtor Adam McKay garantiu que o projeto está no caminho certo e a proposta inicial do roteiro foi bem aceita pela equipe. O projeto deve marcar o retorno de Jack Nicholson aos cinemas após oito anos do lançamento da comédia romântica “Como Você Sabe”. O elenco ainda conta com Kristen Wiig.

Ganhador do Globo de Ouro e indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2017, “Toni Erdmann” acompanha o piadista Winfried Conradi que quase não vê sua filha Ines, funcionária de uma grande empresa em Bucareste. Mas pouco depois de reencontrá-la inesperadamente, ele chega à Romênia sem avisar. Dedicada demais ao trabalho, ele não gosta de vê-la sem nenhuma diversão e acha que ela está desperdiçando a vida. Momento propício para sua torrente de piadas.

Facebook Comments