A Disney divulgou o subtítulo do novo filme da série “Star Wars”: The Force Awakens (A Força Desperta, em tradução literal para o português). O estúdio também liberou a logomarca clássica com o título recém-definido. A principal diferença em relação aos anteriores é a ausência da numeração, entretanto, ainda não se sabe se isso será mantido até o lançamento.

Com direção de J.J Abrams, “Star Wars: The Force Awakens” terá o trio de protagonistas do filme original: Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia), Mark Hamill (Luke). Também retornam para a saga Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2). Entre os novos integrantes estão Oscar Isaac, Adam Driver, Andy Serkis, Domhall Gleeson, Max von Sydow, entre outros.

Gravações iniciadas em maio deste ano chegaram ao fim nesta semana e rendeu uma homenagem por escrito de Abrams para todos os integrantes das filmagens. “Star Wars: The Force Awakens” se passará 30 anos depois de “O Retorno de Jedi” e estreia em novembro de 2015.

Facebook Comments