Depois de conquistar o segundo Oscar da carreira por “O Apartamento”, Asghar Farhadi está preparando um timaço para o novo filme. Com o casal Javier Bardem e Penélope Cruz já confirmado no elenco, o cineasta iraniano, agora, terá o gigante argentino Ricardo Darin. As informações são do site The Playlist.

O filme ainda sem título será uma drama com toques de suspense psicológico a partir do sequestro de uma jovem garota. O caso acaba revelando os segredos da família. Darin será o marido de Cruz e mora em Buenos Aires.

Se Darin está confirmado no projeto, Pedro Almodóvar está fora. O presidente do júri do Festival de Cannes deste ano não será mais o produtor executivo do longa. Porém, parceiros tradicionais do cineasta espanhol como, por exemplo, o compositor de trilhar sonoras, Alberto Iglesias, e o diretor de fotografia, Jose Luis Alcaine, estarão no filme.

As gravações estão previstas para terem início em agosto deste ano e será o primeiro filme de Farhadi em língua espanhola. As negociações sobre os direitos do projeto estão sendo feitas no Festival de Cannes 2017.

Facebook Comments