Após a saída da série James Bond, Sam Mendes começou a definir uma nova série de trabalhos. Primeiro, ele anunciou que irá adaptar a nova versão de “João e o Pé de Feijão” com a Disney. Agora, o cineasta está em negociações para levar a graphic novel “My Favorite Thing is Monsters” para os cinemas. As informações são do site The Playlist.

Escrito por Emil Ferris, “My Favorite Thing is Monsters” se passa em um tumultuado ambiente político na Chicago dos anos 1960 e acompanha Karen Reyes, uma garota de 10 anos apaixonada por filmes de terror B e leitora ávida de revista de monstros. Ela decide saber mais sobre o misterioso assassinato da enigmática vizinha, uma sobrevivente do Holocausto. Enquanto ela vai investiga a vida da vítima na Alemanha nazista, Reyes descobre como os fatos do passado e presente convergem.

A Sony Pictures banca o projeto ainda em fase inicial e sem roteirista definido. A data de lançamento do filme nos cinemas ainda não está definida.

Além de “Skyfall” e “Spectre”, Sam Mendes ganhou o Oscar de Melhor Diretor com “Beleza Americana”. “Estrada Para Perdição”, “Soldado Anônimo” e “Foi Apenas um Sonho” são outros filmes do cineasta.

Facebook Comments