Falta muito pouco para a estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” e as possibilidades sobre o que virá adiante alimenta a curiosidade dos fãs. Figuras centrais da série, os produtores David Benioff e Dan Weiss falaram sobre o que o público pode esperar. A melhor notícia ficou por conta da duração de alguns episódios. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Segundo Benioff, apesar de mais curta com apenas sete episódios, um dos capítulos será o mais longa de toda a série. “Sempre fiquei impressionado quando assistia “Breaking Bad” e eles colocavam tudo em um episódio perfeito com 42 minutos de duração. Era impressionante o que o Vince Gilligan e o time dele conseguiam. Uma das coisas que temos sorte é que não possuímos o mesmo tipo de pressão. Temos um episódios que está chegando na casa dos 90 minutos e outro, mais curto, próximo dos 50 minutos”, declarou.

A dupla de produtores informou que está perto de fechar a oitava e final temporada de “Game of Thrones”, porém, a estreia está prevista apenas para o ano que vem ou 2019. O sétimo ano do sucesso da HBO chega ao ar no dia

Facebook Comments