O romance “Wander Darkly” definiu a dupla de protagonistas: Sienna Miller e Diego Luna serão as estrelas do projeto com direção de Tara Miele (“Arrow”). A produção será da ShivHans Pictures e 51 Entertainment, responsável pelo sucesso de “Capitão Fantástico”. As informações são do site da Variety.

“Wander Darkly” acompanha a história de amor com realismo mágico sobre um casal que vai precisar encarar o luto após um trágico acidente de carro. As filmagens aconteceram nestes últimos meses em Los Angeles. “Estamos animados em contar no elenco com Sienna e Diego nesta história de amor. O trabalho de atuação dele fará um filme com autenticidade e magia na tela. Tara escreveu um filme verdadeiramente cativante e pessoal. Estou animado para o mundo ver seu extraordinário talento”, disse o fundador da 51 Entertainment, Howell Taylor.

Diego Luna será visto no novo longa de Woody Allen, “A Rainy Day in New York”, “If Beale Street Could Talk”, de Barry Jenkins, e em “Berlim, Eu Te Amo”. Já Sienna Muller estará em “Hippie Hippie Shake” e “The Burning Woman”.

Facebook Comments