Aclamado musical da Broadway, “Cats” vai ganhar nova versão cinematográfica com um grande elenco. A produção da Working Title será estrelada por Jennifer Hudson, Taylor Swift, James Corden e Ian McKellen. Diretor ganhador do Oscar por “O Discurso do Rei”, Tom Hopper terá a missão de comandar o projeto com roteiro de Lee Hall (“Billy Elliot”). As informações são do site da Variety.

Musical criado por Andrew Lloyd Webber, “Cats” acompanha a história de uma tribo de gatos, os Jellicle Cats, que se reúnem para comemorar uma data importante: o líder Old Deuteronomy anuncia qual deles vai para um lugar especial. Um dos gatos, no entanto, não participa da festa. Trata-se de Grizabella, que abandonou os companheiros e é desprezada por eles.

As gravações do filme serão iniciadas em novembro no Reino Unido. Este será o primeiro longa live-action da carreira de Taylor Swift como atriz, enquanto Jennifer Hudson volta aos musicais depois de vencer o Oscar por “Dreamgirls”. O lançamento de “Cats” ainda não tem data para acontecer.

Facebook Comments