A bagunça ficou completa! Depois da polêmica venda de ingressos com sessões esgotadas e salas vazias, “Os Dez Mandamentos”, agora, se torna foco de mais uma situação inusitada. Os direitos de exibição do filme adaptado da novela da Record foram comprados pelo Telecine, pertencente à Globosat das Organizações Globo.

CRÍTICA: OS DEZ MANDAMENTOS – A NOVELA NÃO VIROU FILME

O acordo, segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, dá o direito do Telecine exibir o filme na plataforma on demand assim que “Os Dez Mandamentos” sair dos cinemas, previsto para acontecer nos próximos dois meses. Em seguida, será a vez de chegar ao Telecine Premium. Já a exibição na TV aberta e comercialização em Blu-Ray e DVD segue sendo da Record.

Ainda conforme Feltrin, os valores da negociação não foram revelados, mas, o Telecine teria pago uma quantia similar aos blockbusters internacionais exibidos pelo canal.

Vale lembrar que “Os Dez Mandamentos” provocou derrotas humilhantes para a Globo em 2015. A trama dirigida por Alexandre Avancini derrotou na audiência os dois principais pilares da emissora carioca: o Jornal Nacional e as novelas das nove, no caso, “Babilônia” e “A Regra do Jogo”.

Facebook Comments