A Comissão de Filmes de Abu Dhabi revelou que o astro americano Tom Cruise está nos Emirados Árabes para gravar a nova entrega da saga “Missão Impossível”, chamada “Fallout”.

Na quinta-feira, o órgão publicou no Instagram uma imagem do ator com uniforme de piloto, diante de um avião militar, ao lado de dois homens e seis mulheres.

Em comunicado, a comissão informou, na sexta-feira, que o diretor da sexta entrega de Missão Impossível, Christopher McQuarrie, usou na produção um avião das Força Aérea dos Emirados Árabes, que “prestou apoio ao filme”, sem dar mais detalhes. Já a Autoridade Audiovisual de Abu Dhabi deu as boas-vindas a Cruise e a toda equipe, e afirmou que esta é a quinta grande produção de Hollywood no país “graças aos esforços” dos governantes.

A Comissão de Filmes de Abu Dhabi oferece ao produtor internacional apoio logístico, cenários, profissionais e cobre 30% das despesas dos envolvidos no país.

As fontes oficiais não especificaram onde nem quando as gravações aconteceram, mas o jornal local “The National” afirmou elas ainda estão sendo feitas e devem terminar nos próximos dias. A previsão é de que o filme seja lançado no meio deste ano, apesar de uma lesão sofrida pelo protagonista enquanto a equipe estava em Londres.

da Agência EFE

Facebook Comments