Conhecido por trabalhos como a série “A Hora do Rush” e “X-Men: O Confronto Final”, Brett Ratner voltou a desenvolver o filme sobre a vida do milionário Hugh Hefner, mais conhecido por ser o criador da revista Playboy. A produção estava parada há mais de dez anos e, agora, vai contar com o apoio da Imagine Entertainment. As informações são do site da Variety.

A decisão de retomar o filme vem na mesma semana em que a Amazon Prime lançou, nos EUA, a série com 13 episódios intitulada “American Playboy” também sobre a vida de Ratner. O milionário excêntrico completa 91 anos de idade no próximo domingo, dia 9 de abril.

A primeira edição da Playboy nos EUA trazia Marilyn Monroe e foi publicada em 1953. O auge da revista aconteceu em novembro de 1972 quando chegou a vender 7,1 milhões de edições. Apesar de ter caído nos últimos anos, a publicação mantém uma grande legião de leitores ao redor do mundo.

Nos últimos anos, Ratner deixou a direção de lado para se dedicar a RatPac Entertainment, uma produtora de filmes de sucesso como, por exemplo, “O Regresso”. O próximo lançamento do grupo será “Unfit” com a estrela da série “Cinquenta Tons de Cinza”, Dakota Johnson.

Facebook Comments