A Warner Bros liberou, nesta quinta-feira (2), novas fotos do aguardado “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” através do site da Entertainment Weekly. As imagens trazem Batman (Ben Affleck) em uma conversa com a Mulher Maravilha (Gal Gadot) e um Lex Luthor (Jesse Eisenberg) cabeludo.

Jesse Eisenberg como Lex Luthor em Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Em entrevista, Ben Affleck deu mais pistas sobre o que público pode esperar do novo Batman. “Ele está no final de sua jornada e, talvez, no fim de sua vida. O público vai perceber muito cansaço nele. Bruce Wayne estará perto de ser engolido pela raiva e isso vai assombrá-lo. O Batman será uma figura mais cínica e amarga”, revelou o ator.

Previsto para estrear nos cinemas mundiais no dia 24 de março de 2016, “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” terá Ben Affleck como o Homem-Morcego, enquanto Henry Cavill retorna como Clark Kent/Superman. Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Ray Fisher (Ciborgue), Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e Holly Hunter completam o elenco. Direção fica por conta de Zack Snyder.

Ben Affleck e Gal Gadot em Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Henry Cavill como Superman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Ben Affleck e Zack Snyder nos bastidores de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Facebook Comments