Um dos momentos mais inusitados do Oscar 2017 foi a presença de pessoas comuns tirando fotos e andando no meio das celebridades. O mais célebre deles foi Gary Allan Coe, apelidado pelo apresentador Jimmy Kimmel de ‘Gary de Chicago’. Destas curiosidades tão peculiares da cerimônia deste ano, ele foi solto de uma prisão na Califórnia três dias antes da festa que o tornou mundialmente conhecido. As informações são do site The Wrap.

Com 59 anos, Gary Allan Coe passou 20 anos na prisão condenado por diversos crimes. Entre os casos estão uma condenação pelo crime de estupro, segundo a Fox News e o The Daily Mail.

Em entrevista ao telejornal ABC 7 Eyewitness News, ele contou uma emocionante história sobre a repercussão do momento. “Você sabe o que o meu disse para mim hoje e eu quase chorei? Ele disse que tinha orgulho de mim. Então, quando você ouve o seu filho dizer que ele tem orgulho de você significa o mundo para mim. A mudança é possível”, declarou.

Gary Allan Coe esteve no Oscar ao lado da esposa, Vickie Vines. Ela roubou a cena ao ficar espantada por estar ao lado de Denzel Washington e Ryan Gosling. “Acompanho o Denzel desde “St. Elsewhere”. Pensei: Deus, eu poderia morrer e para o céu agora”, brincou.