A comemoração pelo troféu de Melhor Ator de Comédia/Musical no Globo de Ouro 2018 teve sabor amargo para James Franco. Pouco depois do anúncio na festa realizada na noite deste domingo (7), a atriz Violet Paley criticou o protagonista de “O Artista do Desastre” no Twitter, o acusando do assédio sexual de uma menor de idade. As informações são do site UOL.

“Que fofo esse pin up do #TimesUp, James Franco. Você se lembra de quando empurrou a minha cabeça para perto do seu pênis exposto no carro? E aquela vez que você falou para uma amiga minha ir até o seu quarto em um hotel quando ela tinha apenas 17 anos? Isso depois de você ter sido pego fazendo aquelas coisas com outra garota de 17?”, escreveu Violet Paley no Twitter.

Já a atriz Sarah Tither-Kaplan lembrou, também no Twitter, que James Franco teria exigido de atrizes ficarem nuas em um set de filmagem sem que isso estivesse no contrato. “Ei James Franco! Muito legal esse pin up do #TimesUp no Globo de Ouro. Mas, você se lembra de que umas semanas atrás você me falou que a nudez completa que fiz em um dos seus filmes por US$ 100/dia não era exploratório porque assinei contrato? Chega disso!”, disse.