Não, as séries animadas não são feitas apenas para crianças! Na verdade, hoje a maioria desses programas não são destinados ao público infantil e são produzidos para agradar ao público adulto.

Neste artigo reunimos algumas das melhores séries animadas da Netflix para que você possa assistir neste fim de semana – esperamos que o humor ácido dessas animações agrade ao seu paladar. Adicione esses programas à sua lista de observação ou comece a assisti-los imediatamente! Mas antes disso…

Por que assistir Netflix com uma VPN?

Mesmo que a Netflix tenha milhares de títulos para escolher, às vezes você simplesmente não consegue encontrar algo que goste. Ou talvez você esteja viajando em um país estrangeiro, mas está morrendo de vontade de ver um grande sucesso brasileiro.

Tudo bem porque você pode assistir facilmente à biblioteca Netflix de outro país simplesmente usando uma VPN. VPNs gratuitas oferecem ótima usabilidade sem custo e podem resolver esse problema com apenas alguns cliques. Tenha isso em mente daqui para frente!

Dito isso, aqui está nossa lista das melhores séries animadas para assistir na Netflix:

#1. Rick e Morty

Se você ainda não assistiu Rick And Morty… o que você tem feito da vida? Esta série animada está disponível na Netflix e é uma obra prima, então se prepare, pois você terá algumas temporadas para assistir e se divertir.

Depois de ter desaparecido por quase 20 anos, Rick Sanchez de repente chega à porta da filha Beth para morar com ela e sua família. Esse é o início de uma série de aventuras pelo universo que muitas vezes envolvem seus netos, Morty e Summer.

A animação já está na quinta temporada (lançada em 2021) e tem previsão para uma nova temporada ainda este ano (2022).

#2. Bojack Horseman

Sabemos que este dispensa apresentações. Criado por Raphael Bob-Waksberg, Bojack Horseman é um cavalo humanoide, completamente perdido em um mar de auto aversão e bebida, mas ele está no ponto em que deseja um retorno.

Conhecido como uma estrela de uma sitcom dos anos 90, na qual era pai adotivo de três crianças órfãs (duas meninas e um menino), a história gira em torno da sua jornada de redescobrimento que conta com a ajuda de um amigo humano e uma ex-namorada felina.

#3. Departamento de Conspirações (Inside job)

O menos popular da lista até então, Departamento de Conspirações (Inside job) questiona todas as conspirações que já existiram e a torna parte de seu universo. Junto com intenso drama e suspense, o humor criado é incomparável.

As referências políticas e cinematográficas ao mundo real são sutis, mas impactantes. Esta animação futurista certamente o manterá ocupado durante o fim de semana!

#4. F Is for Family

F Is For Family leva você de volta à década de 1970, uma época em que o politicamente corre e proibições de fumar em ambientes fechados não faziam parte do vocabulário de ninguém, muito menos da norma.

Esta série animada da Netflix é inspirada na vida do comediante de stand-up Bill Burr, que é co-criador e produtor executivo do programa épico.

Burr também dubla o personagem de Frank Murphy, um veterano de pavio curto que vive nos subúrbios com sua esposa, Sue (Laura Dern) e seus três filhos. Naturalmente, Frank, que trabalha em um aeroporto, tem uma queda por gritos e palavrões.

#5. Big Mouth

Mais uma série animada épica da Netflix que dispensa apresentações. Big Mouth é uma comédia de animação adulta de 10 episódios sobre os melhores amigos da vida real Nick Kroll (Kroll Show, The League) e Andrew Goldberg (Family Guy). O tema? O pesadelo que é a puberdade para um adolescente.

O comediante John Mulaney (John Mulaney: The Comeback Kid, Saturday Night Live) empresta sua voz ao personagem Andrew, enquanto Kroll (que atua como co-criador e produtor executivo) dá voz a muitos, incluindo o melhor amigo Nick.

#6. Midnight Gospel

A vibe para esta série é muito Ricky And Morty, mas ainda mais estranho e mais psicodélico, é como se Hora de Aventura encontra Charlie: O Unicórnio… só que com muitos palavrões.

O show segue um personagem chamado Clancy que usa um simulador de multiverso para entrevistar e filmar criaturas que vivem em outros mundos para que ele possa vendê-los e ganhar muito dinheiro.

Você terá oito episódios gloriosos e caóticos e nenhum deles é adequado para trabalho ou com crianças por perto – sério.