A produtora AMBI Pictures, encabeçada por Andrea IervolinoMonika Bacardi, conseguiu o aval da família Fellini para fazer uma espécie de remake do clássico do diretor italiano, “A Doce Vida“. A produtora reluta em chamar o projeto de “refilmagem”, uma vez que Iervolino e Bacardi afirmam que pretendem criar uma trama que reinvente o universo do filme de 1960.

Em um comunicado oficial, a sobrinha de Federico Fellini, Francesca, afirmou que foi contatada inúmeras vezes por pessoas que pretendiam fazer remakes, sequências ou prequels de filmes do tio, mas que esperava por um projeto especial para que a família aprovasse. “Andrea e Monika têm uma linda visão de um filme moderno, e considerando sua descendência italiana e profunda apreciação e entendimento das obras de meu tio, não poderia haver um alinhamento melhor para esse projeto”, afirmou.

A “homenagem” ainda está em seus estágios iniciais de pré-produção e não há data delimitada para o lançamento do filme ou detalhes de elenco e direção.

Facebook Comments