Primeiro filme da comediante Amy Poehler como diretora, “Wine Country” ganhou dois nomes de peso no elenco. Parceiro constante de Wes Anderson, Jason Schwartzman e Cherry Jones estão confirmados no projeto. A dupla se junta a Rachel Dratch, Ana Gasteyer, Paula Pell, Maya Rudolph, Emily Spivey e Tina Fey no projeto. As informações são do site Deadline.

A trama vai mostrar um fim de semana de um grupo de amigas para comemorar os 50 anos da personagem de Amy Poehler. A Netflix vai produzir o filme com roteiro de Emily Spivey e Liz Cackowski, As gravações estão em andamento em Los Angeles e serão finalizadas em Napa, uma pequena cidade no interior da Califórnia.

Este não será o primeiro projeto de Jason Schwartzman com Amy Poehler: os dois trabalharam juntos na série da NBC, “Parks and Recreation”, além da produção original Netflix, “Wet Hot American Summer”. Já Cherry Jones ficou mais conhecida pelo programa “24 Horas” em que venceu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em drama no ano de 2009.

Facebook Comments