Sabe aquele sonho de ver a turma de “Friends” nos cinemas? Bem, a atriz Courteney Cox revelou uma informação que vai desagradar os fãs da série ambientada em Nova York. Em entrevista ao Yahoo, ela afirmou que o intérprete de Ross, o ator David Schwimmer é a principal barreira para a realização do projeto.

“Geralmente quase todos aparecem, mas tem uma pessoa que sempre fura. Então desistam, não vai acontecer”, falou em tom de brincadeira Cox. Em seguida, ela revelou que o furão em questão é Schwimmer. Perguntada sobre a possibilidade de um filme solo de Monica, a atriz voltou a mostrar despojamento. “Vai se chamar ‘Saindo com a Monica’. As pessoas irão correndo para o cinema”, disse.

Desde o fim de “Friends” em 2004, Courteney Cox participou de produções fracassadas no cinema como “Zoom – Academia de Super-Heróis” e “Um Faz de Conta Que Acontece”, além do quarto filme da série “Pânico”. Já David Schwimmer embarcou na carreira de diretor, recebendo elogios por trabalhos como “Maratona do Amor” e “Confiar”.

Facebook Comments