Amy Winehouse, Janis Joplin, Cássia Eller…

Os documentários sobre grandes cantoras da música mundial parece ser um ramo de grandes filmes na indústria do cinema e mais uma produção do gênero estará chegando em breve às telas. “Don’t Make Me Over” irá trazer a história da cantora Dionne Warwick, conhecida por clássicos como “That´s What Friends Are For”, “I´ll Never Love This Way Again” e “Heartbreaker”. As informações são do site da Variety.

Com co-direção de Dave Wooley e David Heilbroner, o documentário pretende trazer “a vida de uma mulher afro-americana responsável por quebrar as barreiras raciais e de gênero, além de dedicar tempo para a luta humanitária contra a injustiça ao redor do mundo. E também a uma cantora presente na trilha sonora de milhões de pessoas”, informa o comunicado divulgado à imprensa do filme.

O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, Quincy Jones, Burt Bacharach, Clive Davis, Gladys Knight, Cissy Houston e Smokey Robinson serão alguns dos entrevistados do projeto. O documentário ainda trará apresentações de Dionne de clássicos como Walk on By” “Do You Know the Way to San Jose” “I Say a Little Prayer”, além é cada da música título do filme.

Facebook Comments