O bullying não é prática exclusiva de adolescentes em colégios: dentro de Hollywood, a prática existe, inclusive, entre grandes estrelas. Destaque de filmes como “Kick Ass” e “A Quinta Onda”, Chloe Grace Moretz revelou ter sido chamada de gorda por um colega de elenco 15 anos mais velho. As informações são do site da Variety.

“Este cara era o meu par romântico no filme e falou: ‘Eu nunca ficaria com você na vida real’. Eu fiquei atônita e perguntei: ‘O quê?’. E ele respondeu: ‘Sim, você é muito grande para mim’ se referindo ao meu peso”, disse Moretz. A atriz admitiu que chorou após ouvir a grosseria do ator. Sem revelar a identidade do colega de trabalho, ela afirmou que isso aconteceu quando tinha 15 anos.

Outra ocasião complicada para Moretz foi quando outro par romântico em um filme inventou mentiras sobre ela para prejudicá-la junto ao diretor. “Já tive um colega de trabalho que criou uma série de falsos problemas por achar que estava sobressaindo a ele. Coisas não profissionais que não faziam sentido”, afirmou. Sobre o sexismo em Hollywood e os problemas enfrentados pelas mulheres na indústria cinematográfica, ela conta que já perdeu um papel de protagonista devido à cor do cabelo. “Falaram para mim que eu era loira demais e eles não poderiam escalar duas loiras no mesmo filme”, revela.

O último filme de Chloe Grace Moretz lançado nos cinemas foi a comédia “Vizinhos 2”. A atriz será a protagonista do remake do clássico do terror, “Suspiria”.

Facebook Comments