O cinema argentino será a atração do Cine & Vídeo Tarumã desta semana com dois filmes estrelados por Ricardo Darín. Sessões gratuitas acontecem sempre às 12h30 no auditório Rio Negro, no ICHL da Ufam, Zona Centro-Sul de Manaus.

» VEJA TAMBÉM: Lista: 5 melhores (e o pior) filmes de Ricardo Darín

Dirigido por Pablo Trapero, “Elefante Branco” abre a programação nesta segunda-feira (11). Filme acompanha dois padres e uma assistente social que tentam resolver os problemas de uma favela de Buenos Aires. Ricardo Darín lidera o elenco ao lado de Jérémie Renier e Martina Gusman.

O popular “Relatos Selvagens” é a pedida de quarta-feira (13) no cineclube da Ufam. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2015, filme conta seis histórias em que, diante de uma realidade cruel e imprevisível, os personagens caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie.

Para fechar a semana, na sexta-feira (15), a comédia “2 Mais 2” foi a escolhida. Produção comandada por Diego Kaplan mostra dois casais, com 40 anos, que decidem fazer uma troca de parceiros para apimentar as respectivas relações.

Facebook Comments