Projeto realizado diariamente no Cinépolis do Shopping Ponta Negra e com o apoio do Cine Set, o Cinema de Arte lança, nesta quinta-feira (31), o sucesso cult brasileiro “Corpo Elétrico” em Manaus. A produção dirigida por Marcelo Caetano chega ainda às cidades de Barueri (Cinépolis Iguatemi Alphaville) e Ribeirão Preto (Cinépolis Santa Úrsula). A sessões acontecem às 14h10 (sábado e domingo) e 19h40 (segunda a sexta-feira).

Principal destaque do cenário cult nacional deste ano, “Corpo Elétrico” traz a história de Elias, rapaz que trabalha como assistente da estilista Diana numa confecção de roupas femininas. Ao se ver apaixonado por Filipe, um imigrante africano que trabalha na linha de produção, ele começa a organizar festas de equipe para ter motivos extras para encontrar o garoto.

O filme de estreia de Marcelo Caetano, assistente de direção em obras como ‘Boi Neon’ e ‘Tatuagem’, foi selecionado para o Festival de Roterdã, na Holanda. “Corpo Elétrico” chega aos cinemas de Manaus com atraso de duas semanas em relação ao lançamento nacional.

 

Facebook Comments