O Playarte do Shopping Manauara resolveu quebrar o galho dos cinéfilos de Manaus que deixaram passar dois indicados ao Oscar 2018 de Melhor Filme lançados no ano passado nos cinemas nacionais. “Corra!” e “Dunkirk” terão sessões especiais em versões legendadas na próxima terça-feira (6). Os horários são os seguintes:

“Dunkirk” – 15h40

“Corra!” – 19h10

Indicado a oito Oscars, “Dunkirk” é baseado na história real da Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, operação militar que aconteceu no início da Segunda Guerra Mundial. O longa rendeu a primeira nomeação de Christopher Nolan na categoria de Melhor Diretor.

Já “Corra!” disputa em quatro importantes categorias da premiação: Melhor Filme, Direção para Jordan Peele, Ator com Daniel Kaluuya e Roteiro Original. A trama Chris, jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Atualmente, quatro indicados ao Oscar de Melhor Filme estão em cartaz nos cinemas de Manaus: “The Post – A Guerra Secreta”, “A Forma da Água”, “O Destino de uma Nação” e “Me Chame Pelo Seu Nome”. “Lady Bird” e “Três Anúncios Para um Crime” estreiam no Brasil em 15 de fevereiro, enquanto “Trama Fantasma” chega no dia 22.

Facebook Comments