Quem não gosta de versões dubladas pode começar a ficar temeroso com o novo filme da Pixar. A Disney divulgou a lista de quem serão os responsáveis pelas vozes de “Divertida Mente” e traz muitos nomes conhecidos da televisão e até da música.

Dani Calabresa será Nojinho (Mindy Kaling no original), Otaviano Costa será Medo (Bill Hader no original), Katiuscia Canoro será Tristeza (Phyllis Smith no original), Miá Mello será Alegria (Amy Poehler no original) e Léo Jaime será Raiva (Lewis Black no original). Ainda há espaço para uma participação especial do cantor Sidney Magal.

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 2 de julho, “Divertida Mente” traz a história de Riley, uma garota de 11 anos de idade que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Desgosto e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Facebook Comments