O sucesso de “Star Wars – Os Últimos Jedi” está enchendo os cofres da Disney, mas, nem tudo relativo ao universo criado por George Lucas é festa. O estúdio está se preparando para um possível fracasso do filme sobre Han Solo. O motivo seria todas as confusões envolvendo os bastidores do projeto. As informações são do site ScreenGeek.

Para quem não sabe, a chefona da LucasFilm, Kathleen Kennedy, demitiu durante as filmagens os diretores escolhidos para comandar o projeto, Phil Lord & Chris Miller (“Uma Aventura LEGO”). Relatos de dentro da produção apontam que o andamento das gravações estava uma completa bagunça e que o tom adotado pela dupla era anárquico demais. O jeito foi substitui-los pelo experiente Ron Howard, de “Uma Mente Brilhante” e “O Código DaVinci”.

Este cenário caótico alimenta um temor da Disney que o filme não será nada bom. “Eles já estão preparados. Houve muitos problemas na produção, o protagonista não sabe atuar, e o roteiro é simplesmente terrível. Eles não tiveram como salvar. Após a polêmica envolvendo a recepção dos fãs a Os Últimos Jedi, eles acham que o filme vai afundar”, declarou uma fonte do site ScreenGeek ligada ao estúdio do Mickey.

Alden Ehrenreich terá a missão de viver o personagem imortalizado por Harrison Ford. O elenco ainda conta com nomes como Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Paul Bettany e Thandie Newton. A estreia de “Solo – Uma História Star Wars” acontece no dia 25 de maio de 2018.