Consagrado por sucessos como “Amnésia”, “Los Angeles – Cidade Proibida” e “Homem de Ferro 3”, Guy Pierce está em negociações finais para fazer “Bloodshot”. Ele deve substituir Michael Sheen no projeto da Sony Pictures com Vin Diesel de protagonista. As informações são do site da Variety.

Criado por Kevin Van Hook, Don Perlin e Bob Layton na Valiant Entertainment, Bloodshot é um ex-soldado com poderes de regeneração e limitado metamorfismo possível através de nanitas injetadas em seu sangue. Depois de ter sua memória dizimada inúmeras vezes, Bloodshot busca descobrir quem ele realmente é e se vingar de quem fez isso com ele. Com roteiro de Eric Heisserer (“A Chegada”), o longa terá como referências clássicos dos anos 1980 como “Robocop”, “O Exterminador do Futuro” e “O Vingador do Futuro”.

Sheen deixou o projeto por problemas de conflito na agenda de trabalho. Guy Pearce vai interpretar o Dr. Emil Harting, o gênio responsável pela nanotecnologia que existe dentro do corpo humano não só para consertá-lo, mas também para além das limitações humanas normais. Além de “Bloodshot”, o ator será visto também em “Mary Queen of Scots”, “Lyrebird” e “Poor Boy”.

Facebook Comments