A clássica série da HBO, “Deadwood”, deve, finalmente, virar filme. A expectativa é que as gravações comecem a partir de 2018. O roteiro do longa está sendo finalizado por David Milch, criador da atração. As informações são do site The Playlist.

Lançada em 2004, “Deadwood” se passava na cidade homônima, na Dakota do Sul, um antro de crime e corrupção, principalmente nas semanas após um massacre que aterrorizou a população. O desiludido e amargo ex-xerife, Wild Bill Hickok, e Seth Bullock, um homem na esperança de encontrar um novo início para sua vida, se encontram em lados opostos politicamente, e vários altos e baixos irão entrelaçar suas vidas em Deadwood de 1876.

O diretor de programação da HBO, Casey Bloys, se mostrou animado com o roteiro de David Milch para o longa. “Eu achei excelente. Se a gente conseguir um orçamento que faça sentido para nós, e se pudermos juntar todo o elenco, estaremos completamente inclinados a gravar”, declarou.

Neste ano, o protagonista da série, Ian McShane, já disse que estaria disposto a participar do projeto. O restante do elenco principal formado por Timothy Olyphant, Molly Parker e John Hawkes ainda não está confirmado.

Facebook Comments