Após um 2017 de grandes sucessos como “Logan” e “O Rei do Show”, Hugh Jackman está próximo de fechar o novo trabalho da carreira. O ator deve estrelar “Bad Education”, novo filme do produtor Fred Berger (“La La Land”). A direção fica por conta de Cory Finley (“Thoroughbreds”) e roteiro de Mike Makowsky. As informações são do site da Variety.

Os detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo, mas, a trama será baseada na própria experiência do roteirista durante o período do ensino médio nas escolas dos EUA. Segundo a Variety, o longa deve ter influências de “Eleição”, sucesso dirigido por Alexander Payne e estrelado por Reese Witherspoon.

Além de “Bad Education”, Hugh Jackman será visto em breve nos cinemas: o australiano será o protagonista de “The Front Runner”, novo longa dirigido por Jason Reitman. O projeto traz a história da candidatura do senador Gary Hart à Casa Branca em 1988. As chances de disputa a presidência vão por água abaixo quando ele acaba se envolvendo em um caso extraconjugal.

Facebook Comments