Afastado dos cinemas desde a comédia romântica “Como Você Sabe”, de 2010, Jack Nicholson resolveu, finalmente, abandonar a aposentadoria. O astro está confirmado no remake do sucesso alemão e favorito para o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, “Toni Erdmann”. As informações são do site da Variety.

O filme será realizado pela Paramount Pictures com produção do diretor de “A Grande Aposta”, Adam McKay, Will Ferrell e Jessica Elbuam. A diretora do original, Maren Ade, será a produtora executiva do remake.

“Toni Erdmann” mostra a história do piadista Winfried Conradi que quase não vê sua filha Ines, que trabalha em Bucareste. Mas pouco depois de reencontrá-la inesperadamente, ele chega à Romênia sem avisar. Dedicada demais ao trabalho, ele não gosta de vê-la sem nenhuma diversão e acha que ela está desperdiçando a vida. Momento propício para sua torrente de piadas.

Jack Nicholson será o protagonista, enquanto a intérprete da personagem da filha ainda não está definida. A data de lançamento do remake ainda não está definida.

Facebook Comments