Jimmy Fallon, o apresentador do talk-show “The Tonight Show”, vai conduzir a cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2017, anunciaram os organizadores nesta terça-feira (2).

Fallon, um veterano da apresentação de shows de variedade que em 2010 comandou a cerimônia do Emmy, sucederá o comediante britânico Ricky Gervais, que no início deste ano apresentou o evento pela quarta vez. O Globo de Ouro premia o melhor do cinema e da TV.

As comediantes Tina Fey e Amy Poehler conduziram a entrega entre 2013 e 2015. No ano que vem, a premiação acontecerá em 8 de janeiro, no Beverly Hilton de Los Angeles.

Piada com Donald Trump
O apresentador confirmou no Twitter sua participação no evento organizado pela Associação de Correspondentes Estrangeiros, satirizando o candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump.

“Estou empolgado em apresentar o Globo de Ouro. E ansioso por passar um tempo com os correspondentes estrangeiros de Hollywood antes que Donald Trump os deporte”.

“Jimmy Fallon é um apresentador excepcionalmente talentoso e dinâmico e não poderíamos estar mais felizes por ele apresentar o Globo de Ouro 2017”, declarou o diretor da associação, Lorenz Soria.

Fallon, ex-integrante do elenco do programa satírico “Saturday Night Live”, assumiu o “The Tonight Show” em 2014. A atração é atualmente o programa noturno de entrevistas mais visto da TV norte-americana.

da Agência France Press

Facebook Comments