A estrela da NBA LeBron James anunciou nesta quarta-feira sua associação com o estúdio Warner Bros. para desenvolver projetos de televisão, cinema e conteúdo digital.

Nas redes sociais, o atleta disse estar “muito orgulhoso” do acordo firmado por intermédio de sua produtora, além de ansioso para levar ao público “histórias incríveis”.

O diretor-geral da Warner, Kevin Tsujihara, afirmou que “a combinação” da imagem de James e da trajetória do estúdio possibilitará a produção de conteúdos “inigualáveis para os fãs de todo o mundo”.

“Estamos muito emocionados de nos associarmos com ele (…) e temos muita vontade de fazer projetos incríveis, que vão se conectar com os consumidores por uma grande variedade de plataformas”, completou.

Fundada por LeBron com o sócio Maverick Carter, a SpringHill Entertainment está produzindo atualmente a série esportiva da Disney XD “Becoming”.

A produtora também está envolvida no roteiro da comédia “Survivor’s Remorse”, que estreia em agosto, com a criação de um concurso para a rede NBC e com as reportagens multimídia “Uninterrupted” do site Bleacher Report.

O jogador do Cleveland Cavaliers estreou na semana passada como ator, interpretando a si mesmo no filme “Trainwreck“.

Outras estrelas da NBA já atuaram no cinema, como Michael Jordan, em “Space Jam, o jogo do século”, sucesso de bilheteria em 1996.

da Agência France Press

Facebook Comments