Cada vez mais longe dos filmes de ação, Liam Neeson confirmou presença no próximo projeto a ser roteirizado por William Monahan (“Os Infiltrados”). O ator irá interpretar o detetive particular Philip Marlowe, personagem clássico do escritor Raymond Chandler (“Adeus Minha Adorada”, “Janela para a Morte”, “A Dama do Lago”). As informações são do site Empire.

Ambientado nos anos 1950, a história traz Marlowe mais solitário que nunca e preocupado com o mau momento dos negócios. Quando uma bela cliente loira entra no escritório dele para encontrar o ex-amante, tudo se transforma. O que parecia ser um caso simples acaba se complicando, envolvendo uma das famílias mais poderosas da região que fará de tudo para proteger a fortuna deles.

“Marlowe” não chegou a ser escrito por Raymond Chandler, mas, sim de um romance de 2014 chamado “The Black-Eyed Blonde”, de Benjamin Black. Liam Neeson irá se juntar ao seleto grupo composto por Humphrey Bogart, Eliott Gould e Robert Mitchum que já interpretaram o lendário detetive.

Facebook Comments