A Universal Pictures decidiu adiar indefinidamente o lançamento da aventura “Cowboy Ninja Viking” nos cinemas mundiais. A produção a ser protagonizada por Chris Pratt estava prevista para estrear no dia 28 de junho de 2019. Uma forte turbulência nos bastidores do projeto motivou a decisão do estúdio. As informações são do site Deadline.

O início da pré-produção do longa foi marcado pela Universal Pictures há um mês com as gravações previstas para começarem em setembro, porém, o estúdio resolveu mudar muitas coisas nesta semana a ponto de paralisar o projeto. Segundo a imprensa americana, nomes importantes associados a “Cowboy Ninja Viking” devem deixar o blockbuster. Atualmente, a direção está sob o comando da estreante em longas-metragens Michelle MacLaren, das séries “Game of Thrones” e “Westworld“.

Com roteiro de Craig Mazin, “Cowboy Ninja Viking” somente deve retomar ao ritmo normal quando a Universal sentir que está tudo certo para prosseguir com uma produção de orçamento milionário. O filme será uma adaptação da revista de quadrinhos homônima e conta a história de um assassino, Duncan (Chris Pratt), que trabalha para um programa secreto do governo e sofre de desordem de múltipla personalidade, possuindo as habilidades de um cowboy, de um ninja e de um viking.

Facebook Comments