Hollywood vive uma fase de encantamento por Stephen King: “It – A Coisa”, “Torre Negra”, “Jogo Perigoso’ e “1922”… Agora, mais um livro do escritor terá versão para os cinemas: o escolhido da vez é “Buick 8”. A direção e o roteiro fica por conta de William Brent Bell, de “Boneco do Mal” e Filha do Mal”. As informações são do site da Variety.

“Buick 8” acompanha a polícia da Pensilvânia que esconde há anos um terrível segredo. Na escuridão do galpão 8, atrás da delegacia, um misterioso carro permanece guardado – um Buick Roadmaster. Invulnerável a arranhões e sujeira, dono de um motor bizarro que nunca funciona e capaz de recuperar-se sozinho de qualquer avaria, o automóvel esconde um enigma desafiador, sobrenatural e mortífero.

Outros três filmes baseados nos livros de Stephen King serão vistos nos cinemas em breve: “A Incendiária” com direção de Fatih Akin (“Do Outro Lado” e “Em Pedaços”), “O Bicho-Papão” sob o comando de Scott Beck e Bryan Woods (roteiristas de “Um Lugar Silencioso”) e, claro, a continuação de “It – A Coisa”.

Facebook Comments