O ator Peter Dinklage, famoso pela série Game Of Thrones, está escalado para interpretar o pistoleiro Shorty, no filme The Thicket, baseado no livro de mesmo nome escrito por Joe R Lansdale.

A história se passa no Texas, no início do século XX, e conta a história de Jack, um inocente rapaz que já viveu tragédias demais em sua vida, depois de acompanhar a morte de sua avó e de seus pais. Ele vive com sua irmã, chamada Lula, que é sequestrada por uma gangue de ladrões de bancos liderada pelo violento Cut Throat Bill, que também assassinou seu avô. Decidido a resgatar sua irmã, ele recruta as únicas pessoas que aceitam ajudá-lo: um pistoleiro anão apelidado de Shorty (interpretado por Dinklage), filho de um ex-escravo e alcoólatra, e uma prostituta chamada Jimmie Sue, que conhece os bandidos como ninguém. Juntos, eles irão atrás do bando de Bill numa área do Texas conhecida como Big Thicket, um lugar onde reina a violência, o caos e o sadismo.

Dinklage é, por enquanto, o único nome certo na produção que ainda não definiu o seu diretor. Também não há previsão de quando as filmagens serão iniciadas.

Facebook Comments