Quentin Tarantino resolveu abordar um tema espinhoso no próximo filme da carreira. O diretor de clássicos como “Pulp Fiction” e “Kill Bill” irá dirigir e roteirizar um projeto sobre o assassinato mais conhecido do grupo liderado pelo serial killer Charles Manson. Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Jennifer Lawrence e Margot Robbie estão cotados para integrar o elenco. As informações são do site da Variety.

A tragédia aconteceu no dia 8 de agosto de 1969 quando o grupo de Charles Manson invadiu uma casa na região de Benedict Canyon, em Los Angeles. No local, o bando matou seis pessoas no local, incluindo a atriz e esposa de Roman Polanski, Sharon Tate, grávida de nove meses. Ela foi brutalmente assassinada com 16 facadas.

Segundo o site Deadline, Margot Robbie e Quentin Tarantino já chegaram a se reunir para tratar sobre o projeto. A atriz é cotada para viver Sharon Tate.

Com produção da dupla Harvey e Bob Weinstein, o filme ainda não teve revelado como irá trabalhar o tema. Caso as promessas do diretor sejam mantidas, este deve ser o penúltimo longa-metragem da carreira do cineasta que já anunciou a aposentadoria após o décimo filme.