O site TV Line revelou que a nova temporada da série cult “Twin Peaks” contará com a atriz Amanda Seyfried no elenco. Ainda não se sabe qual será o papel dela – afinal, o diretor David Lynch e o canal Showtime já insitituíram uma política de sigilo a respeito da produção – mas o TV Line informa que o papel dela é importante e a atriz deve aparecer em vários episódios.

O site especula que Seyfried poderia interpretar uma possível filha do Agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) e da garçonete Annie Blackburn (interpretada por Heather Graham nos últimos episódios da segunda temporada do seriado). Mas essa informação não passa de suposição, por enquanto.

A participação de Amanda Seyfried em “Twin Peaks” marca um retorno à TV para a atriz, pois foi onde ela iniciou sua carreira. Seyfried participou das três primeiras temporadas da série da HBO “Big Love: Amor Imenso”, e a deixou para prosseguir numa bem sucedida carreira no cinema, tendo participado de filmes de sucesso como “Mamma Mia” (2008) e “Os Miseráveis” (2012). Ela em breve será vista em “Pan” de Joe Wright.

As gravações da nova temporada de “Twin Peaks” já começaram, e Lynch está confirmado na direção de todos os episódios, que foram escritos por ele e o cocriador do programa, Mark Frost. Por enquanto, apenas MacLachlan foi confirmado oficialmente pelo Showtime, mas outros atores que participaram das duas temporadas anteriores do seriado, como Madchen Amick, Sheryl Lee, Dana Ashbrook e Sherilyn Fenn estão praticamente certos na nova produção.

Quer saber sobre “Twin Peaks” e a importância do seriado para a história da TV? Leia nosso texto especial sobre a série aqui.

Facebook Comments