A inesperada decisão de trocar Kevin Spacey por Christopher Plummer fez Ridley Scott entrar em uma verdadeira corrida contra o tempo para deixar “Todo o Dinheiro do Mundo” pronto para a temporada de premiações de 2018. Ao que tudo indica, o desafio será concluído com sucesso. O diretor finalizou as refilmagens no dia 20 de novembro e já prepara uma exibição para votantes do Globo de Ouro. As informações são do site da Variety.

A sessão para a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood está prevista para o dia 4 de dezembro em Nova York. Isso vai possibilitar com que “Todo o Dinheiro do Mundo” esteja apto para concorrer no Globo de Ouro. As indicações do evento serão anunciadas no dia 11 de dezembro.

A Sony e TriStar Pictures devem lançar a produção até o meio de dezembro nos cinemas americanos. Com roteiro de David Scarpa, o filme traz a história do polêmico sequestro ocorrido na Itália em 1973. O bilionário J. Paul Getty (Plummer) teve o rebelde neto, J. Paul Getty III (Plummer), raptado por criminosos. Mesmo com todo o dinheiro, o milionário se mostrou relutante em pagar a quantia exigida pelos bandidos – cerca de US$ 17 milhões. Para provar que tratava-se de um sequestro de verdade, o bando mandou para a família um pedaço de cabelo e parte da orelha direita. Após muitas idas e vindas, os pais do garoto conseguiram convencer Getty a pagar US$ 2,9 milhões após seis meses de negociação.

Facebook Comments