A diretora Claire Denis (“Bastardos” e “Minha Terra, África”) prepara o primeiro filme dela em língua inglesa com “High Life”. Filme já conta com os dois protagonistas definidos: o astro da série “Crepúsculo”, Robert Pattinson, e a revelação de “Ninfomaníaca”, Mia Goth. As informações são do site Deadline.

“High Life” é uma ficção científica que mostra um grupo de criminosos que aceita participar de uma missão espacial em que tornam cobaias de uma experiência relativa à reprodução humana. Os problemas começam quando a nave acaba sendo atingida por uma tempestade cósmica.

Mia Goth estreou nos cinemas interpretando P no polêmico “Ninfomaníaca” e, em seguida, participou de “Evereste”, “A Cure For Wellness”, de Gore Verbinski, e “The Survivalist”, de Stephen Fingleton. Já Robert Pattinson busca consolidar uma carreira longe das grandes produções de Hollywood depois do sucesso de “Crepúsculo”. Entre os filmes que participou estão “Cosmópolis” e “Mapa Para as Estrelas”, ambos de David Cronenberg.

Facebook Comments