Mais um grande nome está confirmado na adaptação do clássico “Henrique V” para a Netflix. Robert Pattinson se juntou à produção com direção de David Michod. Timothee Chalamet será o protagonista do elenco que ainda conta com Joel Edgerton, Ben Mendelsohn e Lily-Rose Depp. As gravações iniciam nesta sexta-feira na Grã-Bretanha. As informações são do site da Variety.

Baseado na obra de William Shakespeare, “The King” terá a revelação de “Me Chame Pelo Seu Nome” como uma versão mais nova de Henrique V. Após a morte do irmão durante uma batalha, ele acaba sendo coroado no fim do século XIII. O novo rei está relutante em assumir o trono justo em um perigoso momento de uma possível guerra entre Inglaterra e França. Robert Pattinson está escalado para interpretar o francês Dauphin, Lily-Rose Depp será a princesa francesa Catherine, enquanto Ben Mendelsohn irá viver o pai do protagonista.

Vindo do elogiado “Bom Comportamento“, Robert Pattinson terá pela frente mais cinco projetos: “Damsel”, “High Life”, “The Lighthouse”, “The Devil All the Time” e “The Souvenir: Parte II”. Já “The King” está previsto para chegar ao Netflix em 2019.

Facebook Comments