A Marvel Studios tem Samuel L. Jackson como um dos pilares do universo iniciado há quase 10 anos. Desde “Os Vingadores – A Era do Ultron”, porém, Nick Fury sumiu do mapa e não deu mais as caras. Segundo o próprio ator, a ausência deve aumentar em breve. As informações são do site The Playlist.

Samuel L. Jackson revelou que não gravou nenhuma cena para “Os Vingadores – Guerra Infinita: Parte 1” e não foi chamado para as filmagens em andamento do segundo filme. “Eles estão gravando agora e eles não me chamaram ainda. Não me deixaram ir para Pantera Negra – como eles vão fazer um filme de negros na Marvel Studios e estou fora?”, protestou o astro.

Nick Fury, pelo menos, está garantido em “Capitã Marvel”. O ator, porém, não foi consultado ainda sobre o projeto. “Não me deram nenhum roteiro nem me chamaram. Encontrei com Brie Larsson recentemente e ela não comentou nada, sendo ela a única pessoa que está no filme até agora”, afirmou Samuel L. Jackson. O filme somente estreia no dia 8 de março de 2019.

Facebook Comments