Em breve, Conan estará de volta às telonas. O projeto de Legend of Conan, sequência do longa estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1982, finalmente deixou de ser lenda para se tornar realidade. E mais: trará de volta, pelo menos, três integrantes do elenco original, incluindo o protagonista, revelou Chris Morgan, um dos roteiristas e produtor do filme, em entrevista a um site de fãs de Schwarzenneger.

Morgan também disse que o filme se passa 30 anos após a história contada no filme anterior – esqueçam o reboot de 2011, protagonizado por Jason Momoa – e vai apresentar um Conan já idoso. O filme ainda não tem diretor, porém, deve começar a ser produzido em meados do segundo semestre, quando Schwarzenegger estará livre dos compromissos com o lançamento de O Exterminador do Futuro: Gênesis.

Conan, o Bárbaro, foi lançado em 1982 e ajudou a alavancar a carreira do ex-fisiculturista como um dos maiores astros de ação do planeta. O filme se baseia nas histórias escritas por Robert E. Howard, as quais eram publicadas em revistas baratas dos anos 1930.

do site Filme B

Facebook Comments