Campeão de bilheteria neste mês de janeiro nos cinemas mundiais, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” arrecadou mais de US$ 300 milhões somente nos EUA. Evidentemente, a Sony Pictures já cogita a continuação do projeto estrelado por Dwayne Johnson e Jack Black com uma data de lançamento ousada. As informações são do site The Playlist.

O chefe da Sony, Tom Rothman, estuda lançar a continuação no Natal de 2019. Com isso, o principal concorrente seria “Star Wars – Episódio IX” previsto para estrear em 20 de dezembro. Vale lembrar que “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” estreou duas semanas depois de “Os Últimos Jedi” e ficou na segunda posição. Nos dias seguintes, porém, virou o jogo e ocupa a primeira colocação até hoje.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” acompanha quatro adolescentes jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura. Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

Facebook Comments